COMUNICADO ADIAMENTO XV CONFEBAN E PARECER JURÍDICO

Prezadas Mulheres Batistas Nacionais, Graça e Paz!
Iniciamos o ano de 2020 cheio de expectativas para a realização do nosso XV Congresso Feminino Batista Nacional. Entretanto, como é sabido de todos, fomos assolados por uma pandemia de proporções não vistas há cerca de cem anos...
Clique aqui para ler o documento na íntegra.

CANCELAMENTO DE INCRIÇÕES

As congressistas que desejarem cancelar suas incrições deverão enviar solicitação até 30/08/2020.

Pelo email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..
Informando nome completo, dados bancários,CPF, cidade e estado.

COMUNICADO SOBRE O EVENTO


O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. Provérbios 16:1

Considerando o atual cenário pandêmico que o mundo está passando e em especial a nação brasileira.
Considerando as mudanças estruturais, financeiras e trabalhistas das congressistas inscritas para o XV CONFEBAN.
A Convenção Batista Nacional/CBN, juntamente com a União Evangelizadora Feminina Batista Nacional/UEFBN, representada pela Diretoras Executivas Nacional e Estaduais, estiveram reunidas no dia 27/07/2020, via plataforma Zoom, com a finalidade de analisar a realização do XV CONFEBAN na data oficializada de 12 a 14 de Novembro de 2020, bem como a possibilidade de mudança de data visando maior segurança principalmente no que se refere a saúde das participantes.

Na ocasião, foram expostas as razões que permeiam a mudança de data e as líderes expuseram suas opiniões e preocupações relativas ao assunto em pauta.

Visando transparência e clareza nas decisões que envolvem tamanha responsabilidade e cuidado, foi realizada uma votação para a escolha da nova data do Congresso, ficando transferido a realização do XV CONFEBAN NACIONAL para data de 02 a 04 de setembro de 2021, mantendo a cidade de Fortaleza/CE e o local de Evento do Hotel Praia Centro.
Outrossim, comunicamos que a CBN está elaborando instrumental com as devidas orientações, visando assessorar juridicamente as trocas de aéreos e pacotes.
Ao tempo que contamos com a compreensão e consideração do momento delicado que o mundo passa, colocamo-nos a disposição para os devidos esclarecimentos e informações necessárias.

Brasília, 30 de Julho de 2020.

Pra. Waldineide Bandeira
Diretora Executiva UEFBN BRASIL

Pr. Esdras Dias de Sousa Ferreira
Secretário Geral de Administração-CBN