Dia Internacional das Mulheres

8marco site UEFBN

Mulher...

Você mulher, que é filha, que é mãe, que é esposa, que é avó, que é nora, que é sogra;

Você mulher, que é babá, que é do lar, que é cozinheira, que é camareira, que é patroa, que é cuidadora, que é arrumadeira, que é teóloga;

Você mulher, que é enfermeira, que é professora, que é radialista, que é fisioterapeuta, que é médica, que é farmacêutica, que é juíza, que é militar;

Você mulher, que ensina, que aprende, que puxa a enxada, que faz o plantio, que faz a colheita, que é motorista, que pilota, que dirige, que é parlamentar;

Você mulher, que é mecânica, que é garimpeira, que é florista, que é desportista, que é costureira, que é lavadeira, que é jornalista, que é cabeleireira;

Você mulher, que é rica, que é pobre, que é negra, que é branca, que é simples, que é sofisticada, que ama, que sorri, que é casada, que é solteira;

Você mulher, que é pastora, que é líder, que é adoradora, que é missionária, que prega, que canta, que dança, que é idosa, que é jovem, que é adolescente, que é criança;

Você mulher, que amamenta, que acalenta, que chora, que ora, que luta, que perde, que vence, que tem esperança;

Você mulher, enfim, você sempre será nobre, você é mulher;

Deus fez você. Deus se importa com você. Onde você estiver, na posição que ocupar, você é especial, você é mulher. O seu valor excede ao de finas joias, pois você é o melhor de Deus durante 365 dias do ano.

 

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.

União Evangelizadora Feminina Batista Nacional.

Nova liderança da UEFBN - 2016/2018

nova dir 2

A Palavra de Deus diz: "Clama a mim, Eu te responderei e te ensinarei coisas grandes e poderosas que tu não sabes" (Jr 33.3).

Esta grande promessa, dada a Judá, definitivamente se aplica também a qualquer e a todos que professam fé em Jesus.

As mulheres batistas nacionais testemunharam esse poder em suas vidas por ocasião da realização do XIII Congresso Feminino Batista Nacional, em Aracaju/SE, no período de 11 a 13 de novembro de 2016, sob o TEMA "Entrando em águas profundas e restaurando a terra." Ez 47.1-12

Foram dois anos de clamor, oração, intercessão, joelhos no chão, para que Deus tomasse a direção desse Congresso e fizesse as maravilhas que fez.

Sim, Deus respondeu; Deus proveu. Nada, absolutamente nada, faltou. Ele preparou o lugar, lugar de povo amigo e hospitaleiro, temente a Deus, convicto do que Deus representa na sua vida.

O Senhor colocou as pessoas certas em nosso caminho, que nos surpreenderam com suas dedicações e amor à obra; Ele ajuntou ali cerca de três mil mulheres, vindasnova dir 4 dos quatros cantos do Brasil, (25 Estados presentes, inédito) Mulheres que não pouparam esforços em preparar as suas caravanas e vir receber essa promessa divina.

Foram dias inesquecíveis, onde Deus nos ensinou que estava no controle de tudo, que a direção era dEle. Fez com que saíssemos da superfície e entrássemos em águas profundas para sararmos a terra (Ez. 47.1-12).

A cada ministração trazida Deus fazia maravilhas por meio de curas, restaurações, libertações, transformações e plantações de sonhos no coração de cada mulher.

Graças a Deus, porque Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que esperamos, e sempre nos surpreende.

Na qualidade de líder das mulheres, só me resta agradecê-las por terem sido instrumentos nas mãos do Pai, e atendido ao seu chamado.

Muito obrigado a toda diretoria da Convenção Batista Nacional, dirigida pelo Pr. Edmilson Vila Nova e demais membros, à Convenção Batista Nacional de Sergipe, nossa anfitriã. Somos gratos a todos que contribuíram, direta ou indiretamente, para o sucesso do XIII CONFEBAN.

Valeu a pena. Deus os abençoe!

Toda honra, Toda glória, Todo louvor sejam ao nosso Deus.

A Diretoria.
Valdinazia S Oliveira
Luciana Ribeiro
Aletheya Benacon


nova dir 5

Nova Diretoria eleita:

Diretora Executiva: Valdinázia Silva Oliveira (MT)

Auxiliares: Sirlene Matos (RJ), Waldineide Bandeira (RO) e Vera Lúcia Santos (MG).

Serão dois anos de muito trabalho, muita oração e muitas vitórias. Ninguém detém, é obra santa. Ela está no coração de Deus.

Amados pastores, contamos com vocês para que esta obra venha alcançar os objetivos, a UEFBN trabalha em pleno acordo com a autoridade pastoral.