escola de_lideres

Vivemos um tempo desafiador e empolgante, quando o Espírito de Deus tem "soprado" fortemente sobre a igreja, causando despertamento, descobertas, redescobertas, questionamentos, insatisfação, busca, reflexão, ação e mudanças, não havendo mais espaços para igrejas estruturadas em programas e eventos. Daí ressurge a igreja neotestamentária, o "Corpo Vivo de Cristo", onde todas as "partes" (membros) são importantes e necessários para sua edificação e crescimento.

Com certeza, a visão celular, que tem tomado lugar na agenda da igreja no momento, é resultado deste "agir" do Espírito de Deus. Essa visão propõe a necessidade de capacitação urgente dos membros das igrejas, tornando-os, em primeiro lugar, díscipulos e aí, então, líderes-servos, como Jesus. Líderes capazes de ganhar, consolidar, treinar e enviar outros para fazerem o mesmo. Por isto, é certo o ditado: A Escola de Líderes é o coração da visão. Para termos células (menor parte do corpo, mas responsável por seu desenvolvimento e reprodução) saudáveis e frutíferas, necessitamos de líderes saudáveis e frutíferos.

A Escola de Líderes se propõe, de forma prática, criativa e ungida, treinar esses líderes para as células. Células que espalharão por todos os lugares, buscando assim, o cumprimento da "missão" que Ele nos confiou como igreja (Mt 28.19,20).

онлайн фильмы